quarta-feira, 27 de julho de 2016

O Rock não morreu... ainda!

" O Rock morreu! " , essa talvez seja uma das frases mais ditas, mas será mesmo que morreu ou só precisa de mais atenção ?
Não acho que o rock tenha morrido, o que morreu foi a vontade de criar novos rifs assim como os clássicos, novas idéias. Tem muita garotada com vontade de mudar isso, mas a falta de oportunidade desanima. E tudo isso acontece porque as gravadoras visam dinheiro, e muita gente visa músicas com letras fáceis sem sentido algum , ah e seus incriveis refrões chiclete que te perseguirá pelo resto da sua vida ou vai me dizer que você não se lembra do " ta tranquilo, ta favorável" quando alguém te pergunta se ta tudo tranquilo e duvido que não passe pela sua cabeça falar que ta (ou não ) favorável. 
 Os clássicos são marcantes mas não pelo fato de serem clássicos, mas sim pelo fato de serem músicas muito bem trabalhadas ao ponto de você reconhecer a música através de um simples rif. É isso que falta, músicas bem trabalhadas com rifs doidos, chegamos num ponto em que a banda cover vale mais do que aquela que passa horas compondo uma música, todos precisam ser valorizados ... apenas abra seu ouvido para novas bandas de rock!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário